domingo, 17 de março de 2019 - 08:49h
AÇÃO CONJUNTA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA E DEFESA SOCIAL COMBATE CRIMES NA FRONTEIRA
Menores foram retirados de situações de risco; suspeitos foram abordados nas ruas; e locais de entretenimento noturno passaram por fiscalização.
Por: Izael Marinho
Foto: Divulgação
Policiais militares participaram da operação conjunta na fronteira

“Integração entre as forças de segurança pública e os órgãos de defesa social e da Justiça. Esta é a receita do sucesso no combate à criminalidade, como nessa ação conjunta realizada em Oiapoque”. A opinião é do secretário de Justiça e Segurança Pública do Amapá, Coronel PM José Carlos Corrêa de Souza, referindo-se à operação realizada na noite de sexta-feira (15) e madrugada deste sábado (16) na cidade fronteiriça de Oiapoque, no extremo Norte do estado.

A ação teve a participação das Polícias Civil e Militar, do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e do Conselho Tutelar de Oiapoque.

Vários menores foram retirados de situações de risco social; pessoas suspeitas foram abordadas nas ruas; e locais de entretenimento noturno passaram por fiscalização.

“Mais uma noite e uma madrugada com a sensação do dever cumprido. É preciso destacar que a operação só obteve êxito devido ao empenho conjunto das forças de segurança pública e defesa social”, avaliou um policial que participou da ação.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEJUSP - Secretaria de Justiça e Segurança Pública
Av. Padre Júlio Maria Lombard, 810 - Central, Macapá - AP, 68900-030 - (96) 9128-9346 - sejusp.comunica.ap@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá