sábado, 19 de janeiro de 2019 - 21:48h
PM-AP DEFLAGRA MAIS DUAS OPERAÇÕES DE COMBATE À CRIMINALIDADE EM MACAPÁ
As operações “Relâmpago” e “Saturação” objetivam impedir ilícitos nas áreas mais críticas de vários bairros da capital
Por: Izael Marinho, com informações da PM-AP
Foto: Divulgação

Duas importantes operações policiais foram deflagradas pela Polícia Militar do Amapá (PM-AP) neste sábado, 19, nas regiões Leste, Central, Oeste e Norte de Macapá, envolvendo os 5° e 6° Batalhões da Polícia Militar.

Na área de atuação do 6° Batalhão, que compreendem os bairros das zonas Leste, Central e Oeste da capital, a PM-AP deflagrou a “Operação Relâmpago” com o objetivo de impedir ilícitos nas áreas mais críticas dessas regiões.

Sob o comando do Tenente Coronel PM Gonçalves, a Operação Relâmpago conta com seis viaturas e equipes de policiais em motocicletas.

Esse Batalhão atua na região compreendida entre o Rio Amazonas (Leste) até o distrito do Coração (Oeste), do Canal do Jandiá (Norte) à Avenida Feliciano Coelho, no bairro do Trem, somando 19 bairros.

Por sua vez, o 5° Batalhão (denominado Batalhão de Operações Especiais-BOPE) iniciou a “Operação Saturação” na zona Norte de Macapá, cujo objetivo é prevenir e combater crimes diversos. A ação está sob o comando do Capitão PM Wilkson, e conta com quatro viaturas, além da equipe GIRO (motocicletas).

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

SEJUSP - Secretaria de Justiça e Segurança Pública
Av. Padre Júlio Maria Lombard, 810 - Central, Macapá - AP, 68900-030 - (96) 9128-9346 - sejusp.comunica.ap@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá